terça-feira, 3 de março de 2009

Após camisinha, Bolsa-Vaselina do Governo

Creiam pessoas!, quem escreveu a matéria abaixo foi um jornalista e em pleno século XXI. Não podemos discutir os meios de comunicação sem antes repensar o próprio ser humano!

**

Sábado, 07 de Fevereiro de 2009
Artigo: Tribuna Feirense, 04 de Fevereiro de 2009 - Coluna, Feira em preto e branco.

Após camisinha, Bolsa-Vaselina do Governo
por Franklin Maxado

O ministério da saúde sensibilizado com as dores dos “gays, bixas, viados, baitolas, quariras, travestis,frescos, xibungos, bonecas, maricas, transexuais e que outros nomes dêem ao terceiro sexo, acaba de comprar mais de um milhão e meio de reais em saquinhos plásticos com vaselina para distribuir nos postos de saúde. São cinqüenta milhões de saches vaselinizados. Tomando como exemplo a distribuição de camisinha, a coisa já deve estar viabilizada para o carnaval que se aproxima com tudo em cima para quem quiser desbundar em coisa dura ou grossa.

A medida é também um incentivo para enrustidos, incubados, indecisos e vacilantes para fazer um desbunde geral. Assim só vai sentir dor no prazer que desejar ou não estiver prevenido. Ai, de foto, queima a rodinha, principalmente que gosta de dançar o ritimo angolano do “cuduro” que estar entrando na moda.

A Medida já estar conhecida por “Bolsa Vaselina” e deve sensibilizar os leitores desse segmento para votar naturalmente na candidata do PT. Espera-se muita urna cheia.

Acredito também que as mulheres tenham o direito a receber o tal gel, que ainda não sabemos se é incolor ou se virá na cor rosa. Ou se será sem cheiro ou perfumado. Assim, se forem pegadas a força por estupradores, elas ofereçam a bolsinha com vaselinas e peçam para passarem. Ou, elas mesmas passem evitando maiores danos. É aquela saída do Paulo Maluf que disse: “Se é inevitável, relaxe e goze”. Muita gente que roda a bolsinha sem nada dentro, pode agora, pelo menos trazer o saquinho de vaselina. E alterar o ditado que diz que um homem prevenido, vale por dois. E, na conversa, ao invés de encher o saco, pode esvaziá-lo sem dor.

O Governo Federal, nestes tempos de crise, motiva assim desocupados e da produção para indústria de plástico, pericialmente a Petrobras, que a maior fabricante de vaselina. Depois, não falem que o Brasil esta avançando dando para trás.

Ou, quer é dirigido por “bunda moles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário